quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para Voce


Impossível esquecer
Estou tão longe aqui onde estou ,que lembro de ti parece incrível
mas é impossível te esquece assim
e nem vejo a hora de voltarmos a nos encontra.
Sei que nesse instante ,quem sabe.
Talvez nem esteja pensando em mim ,mas o que importa e o que pense.E não consigo para de pensar em ti.
Sempre volto meus olhos para o céu á noite em busca de te ver brilhando em meio ás estrelas.
Para que assim eu passa adormecer e sonhar.
E como é bom sonhar contigo.
voce foi, e sempre será meu doce sonho!
Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.
Te amo

4 comentários: